Moradores do Jabuti 19 podem solicitar ligação de água diretamente na Cagece

terça-feira | 17/08/2021
A grande notícia é que os moradores que utilizarem a Tarifa Mínima, que é 10m³, terá sua conta paga pela Prefeitura (Foto: Cagece/Divulgação)

Depois de anos de luta da Prefeitura de Eusébio, o bairro Jabuti finalmente conta hoje com um sistema de abastecimento de água da Cagece, o que vem facilitar a vida dos moradores, trazendo comodidade e acesso a uma água de boa qualidade. Para ter acesso ao abastecimento, os moradores do Jabuti Km 19 podem solicitar a ligação de água em uma unidade da Cagece.

A grande notícia é que os moradores que utilizarem a Tarifa Mínima por mês, que é 10m³, terá sua conta paga pela Prefeitura. Para solicitar a ligação de água, os moradores devem agendar o atendimento em uma das lojas da Cagece pelo site www.cagece.com.br ou pelo telefone gratuito 08002750195. “Os moradores podem escolher qualquer loja pelo site para ter o atendimento, tanto pode ser no Núcleo Pedras, que fica no bairro Dom Pedro, em Itaitinga, ou a Loja Eusébio, que fica no Centro de Eusébio, ou qualquer outra que possa ser mais acessível”, diz o secretário de Obras e Serviços Públicos de Eusébio, Ícaro Sampaio.

Após o agendamento, o morador deve comparecer à Loja escolhida da Cagece no dia e horário marcado, com toda a documentação necessária, ou seja: cópias do RG e CPF do titular do imóvel; documentação da casa, que pode ser o IPTU ou contrato de compra e venda registrado em cartório ou matrícula atualizada ou contrato de locação e pedir a ligação. Caso o morador não tenha essa documentação deve levar a declaração de posse do imóvel preenchida e assinada por duas testemunhas. Neste caso é preciso também levar RG e CPF das duas testemunhas.