Mudança da rede elétrica é iniciada para implantação da passarela na CE-040

segunda-feira | 05/02/2018

A Enel Distribuidora iniciou no sábado (3) a mudança na rede elétrica na CE-040, em frente a Ceará Segurança e Caixa Econômica no Eusébio. O objetivo é possibilitar a continuidade da construção da passarela de pedestres naquela via, que estava parada esperando essa providência. A ação ocorre 16 dias após a ida do prefeito Acilon Gonçalves e o Deputado Bruno Gonçalves à empresa, quando solicitaram celeridade no procedimento. O prefeito espera que a passarela esteja pronta, no mais tardar, em março.

“Estivemos eu e o deputado Bruno Gonçalves, no dia 18 de janeiro, na Enel quando nos reunimos com Osvaldo Férrer e Érica Carlos, representantes da empresa, e solicitamos as providencias. Em apenas 16 dias, todo o processo, isto é, a autorização do governo, análise do setor de obras, vistorias e planejamento do remanejamento, foi realizado. Portanto, só temos a agradecer ao Governo do Estado e a Enel pelo pronto atendimento ao nosso pedido”, disse Acilon.

Conforme Acilon, a passarela da CE-040 foi autorizada e paga, no dia 3 de fevereiro. Vai ser construída uma nova rede elétrica ao lado da que já existe e será retirada a rede atual, desta forma o caminho ficará livre para o avanço da obra.