Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal é empossada

terça-feira | 02/01/2024
Fotos: Levy Oliveira/PME

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Eusébio tomou posse nesta terça-feira (02/01) em solenidade realizada na sala da Presidência na sede do Legislativo Municipal. A Posse oficial aconteceu nesta segunda-feira (01/01) de forma remota. O ex-presidente da Câmara de Eusébio, vereador Nildinho deu boas vindas ao novo presidente Henrique do Timbú e destaca que a Casa Legislativa trabalha baseada na transparência. “A mudança para a nova Mesa Diretora está sendo na maior transparência e a Casa Legislativa Municipal sempre trabalha nesse sentido. O novo Presidente Henrique do Timbú está muito preparado para esse cargo máximo do Poder Legislativo. Temos certeza que ele fará um excelente trabalho aqui na Câmara Municipal”, destacou.

O vereador e atual Presidente da Câmara Municipal de Eusébio, Henrique do Timbú ressalta que pretende fazer uma boa administração. “É muita responsabilidade e eu espero que com a ajuda dos meus colegas vereadores, a gente possa fazer uma boa administração para o povo do Eusébio”, ressaltou.

Confira a composição da nova Mesa Diretora da Câmara
Presidente: Henrique do Timbú