Participantes do Renda Mínima com iniciais A, B, C e D recebem o benefício neste sábado; calendário permanece inalterado

sexta-feira | 26/03/2021
O calendário dos demais pagamentos dos beneficiários continua inalterado, segundo a Secretaria do Desenvolvimento Social (Foto: PME/Divulgação)

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), informa aos beneficiários do Programa Renda Mínima com iniciais A, B, C e D, que  valor do benefício já estará nas suas contas a partir de 00h deste sábado (27). A Secretária de Desenvolvimento Social de Eusébio, Samara Cordeiro, disse que devido ao feriado bancário ocorrido na quinta-feira (25) não houve compensação bancária, “mas o gerente nos garantiu que essa compensação será feita nesta sexta-feira e os beneficiários receberão no sábado,” afirmou.

Segundo a secretária  Samara Cordeiro, o calendário permanece inalterado para os demais pagamentos. Na segunda-feira (29) receberão os beneficiários com inicial de E ao L. Na terça (30), os beneficiários com nomes iniciados com a letra M e na quarta-feira (31) os beneficiários com nomes iniciados de N a Z. O programa Renda Mínima beneficia 968 famílias em situação de vulnerabilidade social no município, sendo o maior programa de distribuição de renda do Estado do Ceará.