Paulo César Feitosa Arrais recebe medalha Eusébio de Queiroz

terça-feira | 12/09/2017

O vice-prefeito licenciado de Eusébio, licenciado, e atual presidente da Companhia de Desenvolvimento do Ceará (Codece), Paulo César Feitosa Arrais, recebeu nesta segunda-feira (11) a medalha Eusébio de Queiroz, a maior comenda da Câmara Municipal de Eusébio. A homenagem foi proposta pelo vereador Fares Filho (PEN), através do requerimento 68/2016, aprovado por unanimidade pelos demais vereadores. A solenidade foi dirigida pela presidente do legislativo municipal, vereadora Wanda Morais (PEN) e foi bastante concorrida. Contou com a presença do prefeito Acilon Gonçalves; do deputado Estadual, Bruno Gonçalves; do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, César Ribeiro, entre outras autoridades.

Em sua saudação aos presentes e ao homenageado, o vereador Fares Filho disse que a homenagem a Paulo César tem várias intenções: “O primeiro registro refere-se à alegria imensa de ter sido o autor dessa homenagem. Essa medalha foi instituída para ser ofertada a pessoas que se destacam através de seus relevantes serviços ao nosso município. Tenho o orgulho de participar de um grupo seleto de vereadores que se esforçam todos os dias para fazer desse município um lugar melhor pra se viver. Quero dizer também que todos sabem da grande amizade que tenho por você. E por fim e não menos importante, o agradecimento a Deus. Que ele continue a iluminar o meu caminho e a de todos a daqueles que lhe são tementes. Parabéns Paulo César, você é merecedor dessa homenagem”, concluiu.

O prefeito Acilon Gonçalves destacou que o vereador Fares Filho foi muito feliz ao agraciar o Paulo César com essa medalha. “Essa medalha representa a maior comenda do município e é um reconhecimento pelo o que você fez, mas principalmente lhe coloca a responsabilidade muito grande em continuar a servir a todos aqui no município” detalhou.

Em seguida foi feita a entrega da medalha Eusébio de Queiroz pelo vereador Fares Filho e o prefeito Acilon Gonçalves ao homenageado, que recebeu um buquê de flores da vereadora Neila Sá.

Em seus agradecimentos, Paulo César fez elogios a cada componente da mesa, destacando a felicidade de ver tantos amigos presentes em data de tanta importância para ele. “Em especial, destaco o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, César Ribeiro, que veio de uma viagem oficial à Europa direto para essa solenidade”. Segundo Feitosa, dentro de 10 anos, tirando Fortaleza, as duas cidades mais ricas do Ceará serão São Gonçalo e o Eusébio, que será sede do Polo Tecnológico de Saúde, projeto que é tocado por César Ribeiro. “Agente não escolhe a cidade para morar, agente adota a cidade que agente ama, e eu escolhi o Eusébio. A cidade com maior IDH do Ceará a que mais cresce também”, finalizou.

Participaram também do evento, o desembargador Teodoro Silva Santos; o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico do Estado, Régis Medeiros; do presidente da Arce, Hélio Winston; o ex-prefeito Arimatéa Júnior, secretários municipais, servidores e população em geral.