Pavimentação asfáltica beneficiará 23 vias do Eusébio, 10 delas no bairro Guaribas

quinta-feira | 30/01/2020

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está realizando serviços de pavimentação asfáltica em 10 vias no bairro das Guaribas, possibilitando assim o melhor acesso e garantindo o direito de ir e vir dos moradores e visitantes. Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sebastião Albuquerque, os trabalhos estão bem adiantados e devem ser finalizados em breve.

As ruas beneficiadas são as seguintes: Rua José Bento, Travessa José Bento, Rua Francisco Amora, Rua Coronel Freire, Rua Holanda Amaral Campos, Rua Maria de Sousa Sales, Travessa Zildênia, Rua Moisés Baltazar, Rua Djanira Pinheiro Ellery e Rua Jacinta Pereira da Silva. O prefeito Acilon destaca que a pavimentação traz mais conforto para a população e também reduz os riscos de alagamento na região. Ele enfatiza que outros bairros também estão recebendo melhorias em suas ruas.

Além das vias das Guaribas, outras 13 ruas serão pavimentadas, a saber: Rua Jaraguá (Centro), Av. Maria Teixeira Joca (Pedra), Rua Parnamirim (Centro), Rua José Amora Sá (Coité),  Rua Zildênia (Amador),Rua Nossa Senhora Aparecida (Mangabeira), Rua João Floro Maia (Pires Façanha), Rua Ângelo Ghianrenti, Rua Calixto Machado (Pires Façanha), Rua Francisco Machado, Rua Sete(Pires Façanha), Rua Guaraciaba (Pires Façanha), e Avenida Cicero Sá (Centro).

Além das obras de asfaltamento, a Prefeitura está licitando obras de pavimentação em paralelepípedo e pedra tosca. O Prefeito esclarece que as obras seguem um cronograma que vem sendo cumprido e que o objetivo é atender as pendências ainda neste mandato. “Estamos buscando recursos junto aos Governos do Estado e Federal para que mais vias sejam beneficiadas”, frisou.