Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

Policlínica de Eusébio realiza comemoração ao Dia Internacional da Mulher

terça-feira | 08/03/2022
A comemoração contou com palestra da Dra. Renata Bezerra e a presença da primeira dama Marta Gonçalves. Fotos: Levy Oliveira/PME

A Policlínica de Eusébio realizou nesta terça-feira (8) uma comemoração em alusão ao Dia Internacional da Mulher para as pacientes e funcionárias.  A comemoração contou com a presença da primeira dama Marta Gonçalves, da Dra. Renata Bezerra, médica ginecologista, do Coordenador da Policlínica Dr. Mauro Bruno e de duas estagiárias de Medicina.

“Hoje para nós é um dia de muitas outras conquistas, dia de refletir em tudo aquilo que diz respeito a nós mulheres. Hoje é o dia onde a gente para pra ver aquilo que a gente ainda pode conquistar. E, nós podemos estar aonde nós temos vontade de estar”, destacou Marta Gonçalves, primeira dama de Eusébio.

A Dra. Renata Bezerra que também é obstetra reforçou para a mulheres presentes o quanto é importante o cuidado com a saúde.

“Normalmente nós mulheres vamos nos sobrecarregando e vamos esquecendo da saúde. Mas, a gente tem que parar e pensar que precisamos estar com saúde para cumprir tanta demanda. E, esse momento hoje aqui é para plantar uma sementinha, para que vocês possam avaliar como está o seu autocuidado, o seu conhecimento próprio, o cuidado com a sua saúde e que vocês possam ir mais longe”, destacou a médica ginecologista Renata Bezerra.   

A Policlínica atende nas seguintes especialidades: Ginecologia geral e Obstetrícia, Ortopedia, Pneumologia, Cardiologia, Mastologia, Pediatria, Dermatologia, Urologia, Cirurgia Geral, Otorrinolaringologia, Reumatologia, Endocrinologia, Neurologia, Neuropediatria, Cirurgia Vascular.  E realiza exames de Ultrassom, Eletrocardiograma e Biopsias de próstata/uterino e tireoide.