Posse dos Membros da UNCME é realizada em Eusébio

quarta-feira | 07/02/2024
Fotos: Jully Lioba-PME

Nesta quarta-feira (7) foi realizada na Câmara Municipal de Eusébio a posse dos membros da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação, Secção Ceará (UNCME), eleitos para o mandato de 2024-2027. A nova diretoria tem a participação dos Conselhos Municipais de Eusébio, Maracanaú, Ocara, Icó, Jaguaribara, Jucás, Piquet Carneiro e Barbalha.

A presidente do Conselho Municipal de Educação de Eusébio, Alekssandra Cavalcante e a professora Magali Martins, ambas de Eusébio, foram empossadas, como coordenadora Estadual para o mandato de 2024-2027 e Coordenadora de Programas e Financiamento da Educação da UNCME, respectivamente.

Segundo Alekssandra Cavalcante, a posse fortalece a educação. “O evento simboliza um passo adiante em nossa jornada para fortalecer e valorizar a educação municipal, reafirmando nosso compromisso com uma educação de qualidade que atenda a todos os munícipes. Agradeço imensamente a todos que participaram e apoiaram este momento tão especial. Juntos, continuaremos a trabalhar pela transformação e excelência educacional em nosso querido estado do Ceará”, disse.