Prefeito Acilon Gonçalves anuncia secretariado para a gestão 2021-2024

sexta-feira | 01/01/2021
O secretariado traz novos nomes que estarão à frente das pastas da administração municipal (Foto: PME/Divulgação)

O prefeito Acilon Gonçalves (PL) anunciou os nomes dos novos secretários municipais para a gestão de 2021 a 2024, da Prefeitura Municipal de Eusébio. “É com grande alegria que hoje, primeiro dia do ano, anuncio oficialmente a equipe de gestão eusebiense que ficará à frente pelos próximos 4 anos da gestão de nossa cidade. Nosso time é formado por pessoas capacitadas que darão continuidade ao desenvolvimento do Eusébio”, afirmou o prefeito. Entre os nomes anunciados, alguns já fizeram parte da administração anterior, que se somam aos novos gestores que ficarão a frente de pastas importantes, como Educação e Saúde.

Os novos secretários são os seguintes: Celso Marins Torres Filho ( Procuradoria Geral); : Tamara Paiva Holanda de Lima ( Secretaria de Apoio ao Gabinete); Raimundo Nonato Damasceno (Secretaria de Governo); Júlio César da Costa Alexandre (Secretaria de Educação); Josete Malheiros Tavares (Secretaria de Saúde); Alexandre Sobreira Cialdini (Secretaria de Finanças e Planejamento); Evalzita Martins Frota Barros (Secretaria de Desenvolvimento Social); Marcus Michel Moreira Coelho ( Secretaria de Esporte).

E ainda: Tarcísio Cristianne Gomes (Secretaria de Cultura e Turismo); Ícaro de Almeida Sampaio (Secretaria de Obras e Serviços Públicos); Ana Lúcia Felipe Alves (Controladoria Geral); Israel Aguiar Araújo (Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano- AMMA); Daniel Paixão Souza Cruz (Instituto de Previdência do Município); Francisco Adailton Barbosa da Silva (Assessoria de Articulação Política); Eilson Gurgel Fernandes (Assessoria Especial de Desenvolvimento Econômico).