Prefeito interino Fares Filho transmite cargo para prefeito Acilon Gonçalves

quarta-feira | 21/12/2022

Nesta quarta-feira (21), no Gabinete da Prefeitura de Eusébio aconteceu a transmissão de cargo do prefeito interino Fares Andrade Said Filho para o prefeito Acilon Gonçalves Pinto Júnior, que esteve ausente da cidade para tratar de assuntos relacionados a prefeitura. O prefeito Acilon Gonçalves destaca. “O prefeito interino Fares Filho,  na minha ausência desempenhou com muita presteza e dedicação o cargo e não deixou cair nada e sim, deu um upgrade na cidade”, disse.

Durante a sua permanência a frente da prefeitura, o prefeito interino Fares Filho visitou obras em andamento na cidade com a presença de Ícaro Sampaio, secretário de Obras e Serviços Públicos e Samara Cordeiro, secretária de Desenvolvimento Social de Eusébio, participou do “Natal Mágico 2022” em alguns bairros na companhia do secretário Tarcísio da Cultura.