Prefeito Júnior visita obras do Shopping Eusébio Open Mall

quinta-feira | 03/04/2014

Na manhã da última quarta-feira (02), uma comitiva da Prefeitura de Eusébio, que teve à frente o Prefeito Júnior, visitou as obras do Shopping Eusébio Open Mall. Estiveram presentes na visita, além do Prefeito, o vice prefeito, Paulo César Feitosa, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eilson Gurgel, o Presidente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano, Celso Rodrigues e a assessora da AMMA, Alessandra Marrocos.

A comitiva foi acompanhada pelo empresário Riamburgo Ximenes, que afirmou que "o novo empreendimento é fruto da parceria entre empresários do ramo imobiliário e de uma rede de supermercados, abrigará 45 lojas e mais 5 lojas âncora, dentre as quais já estão confirmadas as Lojas Americanas e o supermercado Frangolândia".

O Prefeito Júnior comentou que o empreendimento, uma vez concluído, trará grandes benefícios ao município, tanto pelos empregos diretos que serão gerados, quanto pela movimentação do comércio.

A inauguração do Shopping Eusébio Open Mall está prevista para outubro de 2014.