Prefeitura assina ordem de serviço para reforma da Praça da Lagoinha

segunda-feira | 25/11/2019

A Prefeitura de Eusébio, através da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA), realiza nesta segunda-feira, às 18 horas, a Solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço da Reforma da Praça da Lagoinha, com as presenças do Vice-Prefeito Paulo César Feitosa, do Prefeito Acilon Gonçalves, do presidente da AMMA, Túlio Holanda, secretários, vereadores e demais autoridades locais.

De acordo com o presidente da AMMA, Túlio Holanda, o espaço passará por uma requalificação com nova pavimentação. Será executada, ainda, a reforma do chafariz; construção de uma capela para a santinha; obras de paisagismo; nova iluminação e a instalação de equipamentos de ginástica e playground para as crianças. “Será um espaço totalmente renovado e apto para receber os moradores em atividades físicas, lazer e integração”, disse. O prefeito Acilon Gonçalves convida a população da Lagoinha a se fazer presente ao evento, que oficializará o início da obra. “Esse trabalho faz parte do projeto de requalificação dos espaços públicos, visando tornar a cidade mais acolhedora para os habitantes. Com a reforma, o espaço poderá ser retomado e ocupado com diversas atividades, sendo um ponto de encontro da comunidade”, disse.