Prefeitura de Eusébio adia início das aulas para dia 31 de janeiro

quinta-feira | 20/01/2022

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), informa que o início do ano letivo de 2022 será adiado. A nova data será dia 31 de janeiro. O motivo dessa mudança ocorre em virtude da necessidade de ter mais uma semana de mobilização de cadastro dos alunos no sistema Saúde Digital, para que todos os alunos com idade de 5 a 11 sejam cadastrados e posteriormente vacinados.

“Estamos seguindo as orientações da administração municipal e do Governo do Estado e garantir o maior número de crianças com idade de 5 a 11 anos cadastrados no Saúde Digital, e assim, garantirmos o maior número de alunos vacinados”, destaca Júlio César Alexandre, secretário de Educação de Eusébio.

O cadastro de vacinação para as crianças de 5 a 11 anos pode ser feito através desse link. A Prefeitura quer iniciar o ano letivo o mais breve possível, mas só o fará de forma segura, com as crianças iniciando a vacinação para que o retorno seja tranquilo e permanente. Conforme a SME, as aulas ocorrerão de forma presencial.