Prefeitura de Eusébio adquire novos veículos para uso exclusivo em serviço

terça-feira | 26/12/2023
Fotos: Levy Oliveira/PME

A Prefeitura Municipal de Eusébio adquiriu novos veículos e a entrega foi realizada na última sexta-feira (22). O prefeito Acilon Gonçalves, o secretário de Saúde, Josete Malheiros, a secretária de Finanças e Planejamento, Mércya Benevides e a equipe da Vigilância sanitária de Eusébio estiveram presentes na entrega dos veículos na concessionária de veículos Via Sul (FIAT).

Os três veículos pick-up Toro para o uso exclusivo em serviço serão utilizados pela Secretaria de Finanças e Planejamento (SEFIN), pela secretaria de Saúde (SMS) no setor de Vigilância Sanitária e para o Gabinete do Prefeito.

O Prefeito Acilon Gonçalves destaca a importância da chegada dos veículos para o município. “A chegada desses veículos veio para modernizar a administração do Eusébio. É uma forma de cada vez mais servir ao contribuinte da cidade produzindo com mais rapidez os serviços solicitados”, destacou.