Prefeitura de Eusébio anuncia selecionados para a segunda fase do programa MAISPAIC

terça-feira | 16/03/2021
O processo de seleção agora continuará com a segunda etapa que será uma entrevista com o candidato (Imagem: Seduc/CE)

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria Municipal de Educação de Eusébio, anunciou os aprovados para a segunda fase da seleção para Bolsas de Pesquisa e Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa (MAISPAIC). A seleção tem o objetivo de compor o banco de formadores do referido programa.

O processo de seleção agora continuará com a segunda etapa que será uma entrevista com o candidato.  Nessa fase serão considerados os conhecimentos acadêmicos e a experiência profissional, que devem estar em consonância com os pressupostos do Programa MAISPAIC.

O tempo mínimo de execução das bolsas será de (03) três meses para formador (a) municipal, podendo ser prorrogado pela SEDUC/CREDE, conforme limite máximo previsto em legislação, seja para execução da ação inicialmente planejada ou para outras ações previstas no âmbito dos Eixos do Programa MAIS PAIC.

Cronograma

A Seleção, ainda, contará com o seguinte cronograma; período para interposição de recursos da primeira etapa (18 de março de 2021); resultado da interposição de recurso da primeira etapa (19 de março de 2021); divulgação das datas, horário e local das entrevistas do candidato selecionado, na primeira etapa (22 de março de 2021); entrevista com os candidatos selecionados na primeira etapa (23 a 26 de março de 2021); divulgação do resultado final preliminar (29 de março de 2021); período para interposição de recursos (30 de março de 2021) e resultado final será divulgado no dia (31 de março de 2021), no site do município.

O candidato poderá solicitar recurso à Comissão Julgadora no prazo de 1 (um) dia contado a partir da data de divulgação do resultado da seleção no site da Prefeitura de Eusébio.  O resultado final será divulgado no site do Município, por meio de uma relação, em ordem alfabética, com nomes dos candidatos considerados aptos neste processo seletivo. As vagas serão preenchidas conforme a vacância e a necessidade das ações realizadas pelo Programa MAISPAIC em cada CREDE. Já os casos não especificados na Chamada Pública serão resolvidos a posteriori pela Comissão de Seleção e divulgados no site. Por fim, fica reservado à SEDUC/CREDE o direito de prorrogar, revogar ou anular a Chamada Pública dessa seleção.

Veja, na íntegra, a relação dos aprovados aqui