Prefeitura de Eusébio apresenta novos uniformes dos alunos municipais

quinta-feira | 16/01/2014

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Educação (Seduce), apresentou nesta quinta-feira, na Câmara dos Vereadores, os novos uniformes dos alunos da rede pública municipal de ensino. Cinco alunos da Escola Josefa Sá desfilaram com as novas fardas que serão utilizadas a partir deste ano.

Segundo o Prefeito Júnior, os uniformes foram elaborados e confeccionados com os melhores materiais existentes, não ficando a dever, em termos de qualidade, aos concedidos pelas prefeituras no Estado do Ceará.

Os alunos apresentaram os uniformes do Ensino Infantil, da Educação Física, dos alunos do Ensino Fundamental e os do Ensino Integral, além das mochilas. Cada aluno ganhará uma camisa, uma calça e um tênis. Segundo a secretária de Educação, Ivonilde Silva dos Santos, todas as escolas receberão os uniformes a partir da próxima segunda-feira, dia 20. "Estaremos com o prefeito realizando a entrega simbólica em algumas escolas logo no início do ano letivo. Os alunos também receberão os materiais didáticos no mesmo período, observou a secretária.