Prefeitura de Eusébio convoca aprovados na primeira fase da seleção de Gestor Escolar para a segunda etapa do Processo Seletivo

quinta-feira | 26/01/2023
Aprovados na primeira fase devem comparecer nesta sexta-feira na Escola Maria de Fátima Façanha Silveira nos horários indicados no cronograma de atendimentos

A Prefeitura Municipal de Eusébio, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (SME), está convocando os candidatos aprovados na primeira etapa do Processo Seletivo 001/2022 para contratação de Gestores Escolares a comparecerem à Escola Maria de Fátima Façanha Silveira (Rua São Miguel, 327-Centro) para que participem da segunda etapa do processo, nesta sexta-feira (27/01). Essa fase trata-se de uma avaliação situacional que irá identificar o perfil do candidato.

Essa avaliação ocorrerá através de uma entrevista. Abaixo o cronograma com os horários que cada candidato será atendido com a respectiva sala onde acontecerá a entrevista.  Conforme o Edital 001/2022, o candidato convocado será responsabilizado administrativamente por quaisquer informações inverídicas que vier a prestar, sendo assegurados o contraditório e a ampla defesa. Já o candidato que deixar de comprovar qualquer um dos documentos especificados no edital e seus anexos estará impedido de entrar em exercício.

Veja aqui o cronograma de atendimento dos aprovados para Gestor Escolar