Prefeitura de Eusébio convoca candidata para o cargo de Guarda Civil Municipal

terça-feira | 08/08/2023

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através do Edital de Convocação 001/2023,  está convocando Edwirges Rozane da Silva Vidal, classificada para o cargo de Policial Municipal, 40 horas semanais, a comparecer a sede da Secretaria de Governo e Desenvolvimento da Gestão, a Rua Edmilson Pinheiro, 150 , Bairro Autódromo, no horário das 8 às 13 horas, no prazo de 30 (trinta) dias contados a  partir de hoje (08 de agosto), data de publicação do referido Edital de Convocação, munida de todos os documentos comprobatórios constantes no Capitulo XVI, Item 12, do Edital do Concurso Público N° 002/2020, de 13 de Março de 2020, sob pena de ser desclassificada.

Segundo o coordenador de Recursos Humanos da Prefeitura de Eusébio, Ubiracy Oliveira, mesmo classificada, a candidata não participou do curso preparatório já realizado, por motivo de saúde. Agora ela terá a oportunidade de realizar o curso e a avaliação psicológica, que é a última etapa antes da nomeação para o cargo.

O concurso para Guarda Civil Municipal ofereceu 95 vagas para ampla concorrência, 05 para pessoas com deficiência e 150 para o cadastro reserva. A carga horária é de 200 horas mensais. Para o cargo é exigido o ensino médio completo e carteira de habilitação A e B. Após a prova objetiva, os aprovados ainda passaram por exame médico investigação da conduta social, por uma prova de aptidão física.