Prefeitura de Eusébio convoca candidatos classificados no Concurso Público para nomeação

quinta-feira | 20/01/2022

A Prefeitura Municipal de Eusébio está convocando os Candidatos Classificados do Concurso Público Municipal (veja lista abaixo), a comparecerem à sede da Administração Municipal de Eusébio (à Rua Edmilson Pinheiro – Autódromo), no horário das 8 às 13 horas, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da publicação do Edital de Convocação, munidos de todos os documentos comprobatórios indicados no Capítulo XVI, Item 12, do Edital do Concurso Público Nº 001/2020, de 13 de Março de 2020, sob pena de serem desclassificados. Esse novo edital revoga integralmente o contido no Edital de Convocação nº 001/2022.

A Administração esclarece de acordo com a Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, bem como na Súmula 473 do Supremo Tribunal Federal, o candidato inscrito como Pessoa com Deficiência (PcD), Jonas Almeida Rodrigues, no cargo Procurador Autárquico – 20h semanais, foi substituído pelo candidato Giulian Salvador de Lima Regis, inscrito no mesmo cargo, ocupante do 1º lugar geral, em virtude do Edital de Concurso Público Nº 001/2020, de 13 de Março de 2020 não comportar em suas regras editalícias, vaga reservada para candidato PcD para aquele cargo.

Veja os candidatos convocados abaixo:

Auditor Fiscal de Tributos – 40h semanais – Raiana Moura Alves, Johnny Correia Girão de Oliveira, Hudson Gomes de Assis.

Arquiteto – 20h semanais – Francisca Bruna Santiago Viana Cavalcante.

Geógrafo – 20h semanais – Ana Carla Alves Gomes.

Fiscal Ambiental e Controle Urbano – 20h semanais – Maria Augusta Silva, Allef Jorge da Silva Macedo, Natália Reis Studart, Marina Urano de Carvalho Caldas.

Engenheiro Ambiental – 20h semanais – Paula Cruz de Albuquerque.

Engenheiro Civil – 20h semanais – Ayrton Queiroz de Sousa Marinho Mesquita.

Fiscal Auxiliar Ambiental e Controle Urbano – 40h semanais – Vicente Alves de Oliveira Neto, Maria Regiane Costa de Sousa, Adriano José Jacó da Silva, Claudiana Santos Moreira.

Procurador Autárquico – 20h semanais – Giulian Salvador de Lima Regis.

Ato Normativo

A presidente da comissão do Concurso Público baixou um ato normativo indicando a lista de exames a serem realizados pelos candidatos que forem nomeados em decorrência da aprovação no concurso. A medida foi necessária já que no Edital 01/2020 do concurso não foi inclusa a listagem específica dos exames pré-admissionais.

Os resultados dos exames médicos devem ser apresentados presencialmente, dentro do prazo de convocação do candidato, à Junta Médica Oficial do município de Eusébio, composta por médico perito, na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Eusébio (IPME), situado na Avenida Coronel Cícero Sá, 498, Centro.

A lista de exames a serem realizados são os seguintes: Hemograma Completo com Plaquetas (validade 3 meses); Coagulograma Completo (tempo de tromboplastina); Ureia; Creatinina; AST; ALT; Ácido Úrico; Glicemia com Jejum; Sumário de Urina; Raio X do Tórax (em PA e perfil com laudo); Sorologia para Doenças de Chagas; VDRL;  Eletrocardiograma (com laudo); Eletroencefalograma (com laudo); Laudo de sanidade mental (emitido por Psiquiatra); Laudo de Oftalmológico com Acuidade Visual; Fundo de Olho; Biomicroscopia; Senso Cromático, Tonometria; Audiometria (com laudo); Laringospia (com laudo).

Veja a lista de documentos comprobatórios aqui

Veja o Edital de Convocação Nº 002/2022 aqui

Veja o Ato Normativo aqui