Prefeitura de Eusébio dá continuidade ao serviço de limpeza e manutenção das praças

sexta-feira | 02/08/2019

A Prefeitura de Eusébio, através da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA), vem dando continuidade ao cronograma de limpeza e manutenção das praças, primando pelo zelo com os espaços públicos e possibilitando assim estejam sempre aptos a atender a população. Além da limpeza, as equipes do órgão têm feito a manutenção sistemática das academias de ginástica, implantadas nos espaços públicos. Nesta semana a Praça beneficiada foi a João André da Silva, mais conhecida como “dos Pescadores”, localizada no bairro Precabura.

O espaço, construído na primeira administração do prefeito Acilon Gonçalves (2005-2008), conta com uma academia de ginástica com sete equipamentos; playground, minipalco; bancos; lixeiras; piso adaptado e um estacionamento. “É um espaço amplo com muitas opções de lazer para crianças e adultos. Como ele, outros também tem recebido o cuidado das nossas equipes,” disse o presidente da AMMA, Celso Rodrigues.

O serviço de limpeza e manutenção das praças terá continuidade na próxima semana com as equipes se deslocando para as Praças dos bairros Timbú, Olho D’agua e Mangabeira. Segundo o prefeito Acilon Gonçalves, com o estabelecimento do cronograma de visitas, as praças estão passando por serviços de limpeza e manutenção de forma contínua. Ele observa que esse trabalho evita que a prefeitura tenha custos altos com a recuperação dos espaços. “Quero pedir a população que auxilie a Prefeitura cuidando desses espaços e não permitindo vandalismos. Os espaços são de todos nós, por isso todos podemos ser responsáveis por eles”, concluiu.