Prefeitura de Eusébio dá continuidade a manutenção dos espaços públicos

terça-feira | 08/05/2018

A Prefeitura de Eusébio, através da Autarquia Municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA), mesmo nesse período de chuvas, vem realizando o trabalho de manutenção e limpeza das praças do município. Segundo o presidente da Autarquia, Celso Rodrigues, o objetivo é deixar os equipamentos conservados para a utilização da população em suas atividades de lazer e esportivas e de convivência.

Cumprindo rigorosamente o cronograma de manutenção dos espaços públicos, foram realizados os serviços, no dia 23 de abril, na Praça da Encantada; no 17 de abril, na Praça da Mangabeira; no dia 13, na praça do Autódromo e no dia 11 na praça do Amador. Os trabalhos têm continuidade neste mês de maio.

Segundo Celso Rodrigues, a AMMA atua na construção e conservação das praças e logradouros públicos, bem como na preservação, recuperação, supervisão e fiscalização da arborização urbana, unidades de conservação, áreas verdes, e demais recursos naturais. “O trabalho é contínuo para que os espaços públicos tenham manutenção frequente para o bom uso das comunidades”, ressalta.

O prefeito Acilon Gonçalves pontua que a ideia é que os moradores ocupem as praças e se integrem criando um elo e gerando um ambiente seguro. Além de espaços para a realização de caminhadas, foram instalados playgrounds e academias ao ar livre. Os equipamentos funcionam como atrativos para pessoas de várias gerações.