Prefeitura de Eusébio dá esclarecimentos sobre o Edital de Convocação da Matrícula do Curso de Formação da Guarda Civil Municipal

quarta-feira | 19/01/2022

A Prefeitura Municipal de Eusébio esclarece que no primeiro momento, somente os 100 primeiros classificados no resultado final do concurso público para Guarda Civil Municipal do Eusébio/CE serão convocados para participar do curso de formação, conforme o enunciado estabelecido no edital do concurso público, respeitada a porcentagem legal das vagas destinadas as pessoas com deficiência (PCD).

Na lista do anexo I do Edital de Convocação encontram-se os nomes dos 150 classificados do cadastro de reserva, que num segundo momento poderão fazer o curso de formação, conforme a conveniência, oportunidade e a necessidade da administração pública.

Veja aqui o Edital de Convocação