Prefeitura de Eusébio disponibiliza 0800 para demanda de iluminação pública

segunda-feira | 10/04/2023

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviço Públicos de Eusébio (SEINSPE) disponibiliza para os eusebienses o número de telefone para demandas de iluminação pública. Trata-se do número 0800.606.1535. Caso a população observe algum poste apagado na Rua ou Avenida ou bairro que mora, ela deve ligar para o número 0800.606.1535 e fazer a solicitação do serviço. Vale ressaltar que o atendimento não cabe a ampliação de redes de energia. O horário de atendimento do 0800 é das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Ao solicitar o serviço, é importante informar nome, bairro e pontos de referência mais próximos do local que a luz do poste esteja apagada ou sem funcionar. O secretário Ícaro Sampaio reforça a importância do eusebiense ficar atento ao prazo estabelecido do protocolo de solicitação. “Caso a demanda não seja resolvida dentro do prazo, ou seja, em até 72 horas, o eusebiense deve entrar em contato com a Secretaria de Infraestrutura e Serviço Públicos através do número de Whatsapp (85) 99131.8072, que as equipes da SEINSPE irão verificar o motivo da demora de atendimento da demanda solicitada”, disse.

O Prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, destaca a importância da população fornecer esse feedback à SEINSPE. “Nossa preocupação é que os serviços relacionados à iluminação pública sejam feitos com qualidade, por isso é importante que a população passe o feedback sempre. Contamos com a participação dos eusebienses para que nos informe os problemas na iluminação pública e que a gente possa atender da melhor maneira possível”, pontuou.