Prefeitura de Eusébio divulga aprovados na primeira etapa na seleção para o PAIC Integral

terça-feira | 25/04/2023

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria Municipal de Educação divulgou om resultado da primeira etapa da Chamada Publica 01/2023, para composição de banco de bolsistas da rede municipal de ensino de Eusébio no âmbito do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Os aprovados na chamada pública serão contratados como formadores nos Eixo dos Anos Iniciais do Ciclo de Alfabetização (1º ao 3º ano) e no Eixo dos Anos Finais do Ensino Fundamental (Matemática e Língua Portuguesa) com o intuito de realizar ações pedagógicas a partir de formações continuadas de professores.

A Segunda Etapa constará de entrevista com os candidatos aprovados na primeira etapa.  Na entrevista serão considerados os conhecimentos acadêmicos e a experiência profissional, que devem estar em consonância com os pressupostos do Programa PAIC Integral e as prerrogativas da filosofia educacional do município.

A Seleção dos Candidatos será realizada mediante a análise dos seguintes itens (currículo, e entrevista), de acordo com os seguintes critérios de pontuação: análise do currículo vitae do candidato, de acordo com os critérios estabelecidos, 15 pontos; certificação de capacitação no Programa MAIS PAIC 10 pontos; comprovação de experiência, na área/componente/série do eixo de atuação, 10 pontos; entrevista com o Candidato, 25 pontos. Pontuação máxima: 60 pontos. Será considerado aprovado neste Processo de Seleção o candidato que obtiver a pontuação mínima de 35 (trinta e cinco) pontos.

Veja abaixo os aprovados na primeira etapa:

NOME DO CANDIDATOEIXO DE ATUAÇÃO
1Maria Luziane Marques da SilvaCiclo de alfabetização – anos iniciais