Prefeitura de Eusébio divulga aprovados na Seleção do MAIS PAIC

segunda-feira | 29/03/2021
As vagas serão preenchidas conforme a vacância e a necessidade das ações realizadas pelo Programa MAIS PAIC (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Educação do Município divulgou o resultado final da Seleção Bolsa MAIS PAIC 2021. Os selecionados atuarão como formadores nos Eixos: da Educação Infantil, da Alfabetização, dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, dos Anos Finais do Ensino Fundamental e de Gestão e Avaliação, nas áreas de Desenvolvimento Infantil, Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Gestão e/ou Avaliação, com o intuito de realizar ações pedagógicas a partir de formações continuadas de professores e gestores escolares.

A seleção foi realizada em duas etapas eliminatórias. A primeira foi a avaliação do currículo vitae e a segunda uma entrevista com os candidatos, quando foram considerados os conhecimentos acadêmicos e a experiência profissional, em consonância com os pressupostos do Programa MAISPAIC. O tempo mínimo de execução das bolsas será de (03) três meses para formador (a) municipal, podendo ser prorrogado pela SEDUC/CREDE, conforme limite máximo previsto em legislação, seja para execução da ação inicialmente planejada ou para outras ações previstas no âmbito dos Eixos do Programa MAIS PAIC. As vagas serão preenchidas conforme a vacância e a necessidade das ações realizadas pelo Programa MAISPAIC em cada CREDE.

Veja aqui a relação dos candidatos aprovados