Prefeitura de Eusébio divulga classificação final após matrícula no Curso de Formação dos candidatos ao Cargo da Guarda Civil Municipal de Eusébio

terça-feira | 01/03/2022
A aula inaugural acontecerá no dia 7 de março a partir das 8 horas (Foto: PME/Divulgação)

*Atualizada em 09/03/2022

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania (SMSPC), divulgou a classificação final após a matrícula dos candidatos aprovados no concurso da Guarda Civil do Município para a 6° Etapa do Concurso Público (Edital 002/2020) – Curso de Formação.

Foram convocados para realizar o curso de formação da Guarda Civil Municipal de Eusébio os candidatos classificados até o número de vagas previstas no Anexo I do Edital nº 002/2020 e que realizaram a respectiva matrícula, sendo 05 Pessoas com Deficiência e 95 classificados na ampla concorrência.

Devido à ausência de aprovados no dia da matrícula e desistência de outros, a classificação final foi alterada com pessoas que estavam na fila de espera conquistado vaga para o curso de formação.

A aula inaugural acontecerá no dia 07/03/2022 às 08h e já conta como o primeiro dia de aula, portanto os alunos devem comparecer devidamente uniformizados. Em caso de atraso de 15 minutos, o aluno receberá falta e não será permitido a ele ter acesso ao local. As faltas só poderão ser abonadas em caso de falta justificada conforme o Edital de Convocação.

Sobre a Aula Inaugural
Data: 07/03 (segunda-feira) a partir de 8h
Local: Escola de Formação de Pais e Mestres (Secretaria de Educação) na Rua Irmã Ambrosina, n° 266.

OBS 1: Os candidatos deverão comparecer devidamente uniformizados e chegar com 1 hora de antecedência para evitar atrasos e possíveis verificações de informações.

Veja aqui a classificação final (retificado) dos convocados para o curso de formação da Guarda Civil