Prefeitura de Eusébio divulga Edital complementar de convocação para matrícula no Curso de Formação da Guarda Municipal

sexta-feira | 28/01/2022

O Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Eusébio, destinados ao provimento de cargos da carreira de Guarda Civil Municipal de Eusébio – 2ª Classe – NÍVEL I, do quadro permanente de servidores da Prefeitura Municipal de Eusébio/CE, será feito, em função das medidas de segurança sanitária, definidos pelo Município, Estado do Ceará e Ministério da Saúde. Os candidatos, copartícipes na tarefa de combate à COVID-19, precisam atentar para o cumprimento das regras impostas para resguardar a sua saúde, a dos demais candidatos e a das equipes de apoio. Os locais de realização da matrícula para o referido curso foram adequados para atender às normas de sanitização, cujo cumprimento depende também da obediência e da conscientização dos candidatos.

Por meio deste edital o candidato listado no resultado final do concurso público para Guarda Civil Municipal de Eusébio, o qual foi publicado no dia 23 de dezembro de 2021e que se encontra dentro do número de vagas, conforme estabelecidos no Anexo I do edital  002/2020, está sendo convocado o candidato que encontrava-se sub judice, conforme decisão judicial, processo n° 0200032-79.2022.8.06.0075, para que este venha realizar a matrícula no Curso de Formação da Guarda Civil Muncipal de Eusébio, onde esse terá a natureza eliminatória e classificatória.

Clique AQUI para acessar o Edital na íntegra