Prefeitura de Eusébio divulga resultado da interposição de recursos sobre os resultados da seleção para professor da rede pública

segunda-feira | 10/01/2022

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Educação, divulgou nesta segunda-feira (10) o resultado de interposição de recursos feitos por candidatos contra o resultado preliminar da seleção simplificada. O prazo da interposição foi encerrada ao meio dia desta segunda-feira. Os candidatos que tiveram resultado DEFERIDO devem comparecer a sede da Secretaria Municipal de Educação na quarta-feira, dia 12, às 10h, com a documentação necessária conforme já estabelecido em retificação do edital.

Os documentos são os seguintes: Cópia do Documento de Identidade; Cópia do Comprovante de Residência (máximo 60 dias de emissão); Cópia do CPF; Cópia do PIS/PASEP; Cópia do Certificado de Conclusão do curso exigido; Cópia do Título de Eleitor, bem como certidão de quitação eleitoral; Cópia do Certificado de Reservista para o candidato do sexo masculino; Cópia da certidão de nascimento ou certidão de casamento 02 (duas) fotos 3X4 recentes.

E ainda: Certidão de antecedentes criminais emitida pela Secretaria de Segurança Pública; Cópia da Certidão de Nascimento e CPF dos filhos que possuir; Comprovação da habilitação necessária para o cargo, através de certificado de conclusão do (s) curso(s) com o (s) respectivo (s) registro (s). Será permitida também a entrega de cópia simples mediante a apresentação do original (conforme a lei federal 13.726/18). Já a Certidão de antecedentes criminais já é considerada original ao ser impressa.

Veja o resultado da interposição de recursos aqui