Prefeitura de Eusébio divulga resultado preliminar da seleção para bolsistas do Programa Pacto pela Aprendizagem

quarta-feira | 09/11/2022

A Prefeitura de Eusébio, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (SME), divulgou o resultado preliminar classificatório da seleção de bolsistas para o projeto Pacto pela Aprendizagem. Ao lado do nome dos candidatos (veja lista no link abaixo), a Secretaria colocou espaço para que sejam inseridas observações inerentes às documentações apresentadas a fim de facilitar a correção necessária no período de retificação.

Para maiores informações, os classificados podem consultar o edital.

Devido a informações recebidas pela SEDUC, a Secretaria teve que fazer as seguintes mudanças no edital do Pacto Pela Aprendizagem: O período de interposição de recursos será de: 09/11/2022 até o dia 11/11/2022. Os candidatos que quiserem recorrer ao resultado preliminar, devem acessar este link: RETIFICAÇÃO e anexar os documentos que forem necessários para justificar o fato recorrido.

Em caso de dúvidas acerca de qual documento foi enviado com erro, o candidato deve entrar em contato através do e-mail: avaliacaoexternaeusebio@gmail.com. O resultado final será divulgado oficialmente no dia 16/11/2022. A chamada dos candidatos classificados ficará para os dias 01 a 03 de fevereiro de 2023.

Veja aqui o Adendo 02/2022

Veja a Lista dos Classificados aqui