Prefeitura de Eusébio divulga segunda listagem dos aprovados na Seleção de Professores para área específica para fins de lotação

quarta-feira | 12/01/2022

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou a listagem da primeira chamada dos professores aprovados na Seleção, que já apresentaram a documentação por área específica para fins de lotação. Os profissionais devem comparecer no horário estabelecido indicado na listagem, que inicia a partir das 7h05min, desta quinta-feira.

Nessa listagem estão sendo chamados 37 professores da Língua Portuguesa; 36 de Matemática; quatro de Inglês; 12 de História; 12 de Geografia; 15 de Ciências; 12 de Educação Física e um de Ensino Religioso. O atendimento transcorrerá até as 13h40. Os indicados na lista devem comparecer à Secretaria de Educação, quando será feita a lotação e o encaminhamento para a escola escolhida.

Já nesta quinta-feira (13/01) sairá uma nova lista com chamada para mais uma lotação dos pedagogos.

Veja aqui a listagem por área específica