Prefeitura de Eusébio divulga terceira lista de convocação dos professores aprovados na seleção simplificada para fins de lotação nas escolas

quinta-feira | 13/01/2022
Os profissionais convocados nesta listagem devem comparecer `à sede da Secretaria de Educação no hor´ário definido (Imagem: PME)

A Prefeitura de Eusébio, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (SME) divulgou a terceira listagem de convocação dos professores aprovados na Seleção Simplificada para fins de lotação nas Unidades escolares da Rede Municipal. Trata-se da segunda chamada dos Pedagogos aprovados no certame.

A lista traz 139 nomes de profissionais que devem comparecer nesta sexta-feira (14) na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Irmã Ambrosina, n° 266, Centro, Eusébio, no horário determinado na listagem. A nova convocação dos profissionais que se submeteram a seleção simplificada, segundo a SMS, dependerá da necessidade das escolas municipais. O ano letivo está previsto para iniciar no próximo dia 17 de janeiro.

Veja aqui a listagem dos pedagogos dessa segunda chamada