Prefeitura de Eusébio divulga vencedores do Concurso Cultural de Desenho

segunda-feira | 27/06/2022

A Prefeitura de Eusébio por meio da Comissão do Selo Unicef e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente encerrou na última sexta-feira (24) as votações para a escolha do melhor Desenho do Concurso Cultural de Desenho, que teve como tema “Erradicação do Trabalho Infantil”. Foram 60 desenhos inscritos, onde 5 foram para a fase final, após análise da Comissão Julgadora.

Dos cinco finalistas, apenas 3 saíram-se vencedores e em breve a Comissão do Selo Unicef divulgará a data da premiação dos melhores desenhos.  Os prêmios são os seguintes:  1º lugar: Um celular Motorola G10 (ou similar); 2º lugar: Uma caixa de som do tipo JBL (ou similar) e o 3º lugar: Um par de fones do tipo Bluetooth.

Confira as fotos e os autores dos melhores desenhos:

4º Lugar – Tema do Desenho: O futuro vem através de mudanças
Hallan Tales Maia de Mesquita, 14 anos.
Escola Maria de Fátima Façanha Silveira.
3º Lugar – Tema do desenho: Whindersson F. O Trabalho Infantil
Shayanne Mariano de Meneses, 12 anos
Escola Raul Tavares Cavalcante II
2º Lugar  – Tema do desenho: sem informação.
Jefferson Crispim da Silva, 14 anos.
Escola João de Freitas Ramos.
1º lugar – Tema do desenho: Todos pela erradicação do trabalho infantil no Eusébio.
João Lucas Pimentel, 11 anos.
Escola Francisco Tavares de Abreu