Prefeitura de Eusébio empossa Conselho Municipal de Juventude

quarta-feira | 29/12/2021
Os Membros do Conselho Municipal de Juventude de Eusébio terão o mandato de 2 anos. Fotos: Jully Lioba/PME

A Prefeitura Municipal de Eusébio realizou nesta terça-feira (28), a Cerimônia de Posse do Primeiro Colegiado do Conselho Municipal de Juventude de Eusébio (CONJUVE).  A solenidade aconteceu na sede da Secretaria de Esporte e Juventude, localizada na Rua Coronel Freire, 13, Bairro Amador.  Os Membros empossados terão mandato até 28 de dezembro de 2023.

Para representar o Poder Público Municipal no Conselho Municipal de Juventude de Eusébio (CONJUVE), foram empossadas as seguintes entidades e seus respectivos titulares e suplentes.

Secretaria de Esporte e Juventude – Titular: Marcus Michel Moreira Coelho Suplente: Francisco Henrique Barbosa Carneiro

Secretaria de Cultura e Turismo – Titular: André Rosendo das Chagas Suplente: Raimundo Nonato Monteiro Feitosa

Secretaria de Desenvolvimento Social – Titular: Juaniza Abreu de Oliveira Almeida Pinto

Suplente: Maria Luana Moura Frota