Prefeitura de Eusébio entrega cestas básicas de março

segunda-feira | 28/03/2022
A entrega das cestas básicas começa nesta terça-feira e termina no dia 31

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), inicia nesta terça-feira (29), a entrega das cestas básicas do mês de março. O objetivo do programa, de caráter emergencial, é proporcionar o restabelecimento e fortalecimento de condições nutricionais e de saúde de pessoas carentes e com doenças crônicas.

Nesta terça-feira recebem as famílias do Autódromo, Parnamirim, Parque Havaí, Pires Façanha e Urucunema. Na quarta-feira (30) também no Almoxarifado, irão receber as famílias do Amador, Coité, Guaribas e Santa Clara. E, na quinta-feira (31), as famílias do Coaçu, Lagoinha e Tamantaduba.

No CRAS Mangabeira, recebem no dia 30/03 as famílias do Timbú, Novo Portugal e Encantada. E, no dia 31/03 as famílias da  Mangabeira, Precabura, Cararu e Olho D’agua.

Entrega de cesta básicas no  CRAS Mangabeira (no horário da manhã)

30/03 – Timbu, Encantada e Novo Portugal

Polo Santo Antônio

30/03 – Santo Antonio