Prefeitura de Eusébio entrega mais lotes do Cartão Auxílio Cesta Básica

quarta-feira | 04/08/2021
A entrega dos cartões acontecerá na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Foto: PME/Divulgação)

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) realiza a entrega, nesta quinta-feira (05), o 4º, 5º e 6º lotes do cartão cesta básica. O benefício é destinado a trabalhadores de transportes escolar e alternativo, ambulantes, feirantes, mototaxistas, taxistas, motoristas de aplicativos, bugueiros, guias de turismo e despachantes documentalistas.

A entrega dos cartões acontecerá na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Irmã Ambrosina, 83 – Centro, Eusébio), no horário de 8h30 às 12h. O programa tem como objetivo de auxiliar os cearenses no enfrentamento à pandemia da Covid-19, aumentando a renda nos municípios cearenses. Para receber o cartão, as pessoas devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Veja a lista dos beneficiados aqui