Prefeitura de Eusébio inicia a operação ‘Tapa Buraco’

quinta-feira | 28/08/2014

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Obras, deu início a “Operação Tapa Buraco”, que visa recuperação da malha viária da cidade. De acordo com o Prefeito Júnior, o objetivo inicial é a recuperação das grandes vias por onde circulam o transporte coletivo e posteriormente as demais vias com menor circulação de veículos.

O secretário de Obras, Sebastião Albuquerque, destaca que foi iniciada toda a recuperação da Avenida Cícero Sá, desde a altura do Banco do Brasil, até o Forró no Sítio, já na confluência com o município de Aquiraz. Outra via já recuperada foi a Avenida Parnamirim, desde a rotatória no Centro até a CE-040. “Outras vias estão em nosso cronograma, como é o caso da Avenida Santa Cecília, da CE-040 até a Estrada do Fio”, declarou o secretário.

Outra grande obra que a Prefeitura Municipal de Eusébio está planejando é a ampliação da Rua Carmelita Rebouças, da CE-040 até a Clínica de Hemodiálise e o Hospital Municipal Amadeu Sá. Essa via vai beneficiar também o acesso ao Shopping Eusébio Open Mall, que tem inauguração prevista para o dia 21 de outubro.

Segundo Sebastião Albuquerque, no próximo dia 5 de setembro, será lançado o edital que dará início ao processo de licitação para a realização dessa obra. “Estamos ainda dando continuidade aos trabalhos de recuperação de calçamentos, beneficiando vários bairros da cidade, visando à melhoria dos acessos e assim garantindo o direito de ir e vir da população”, destaca o secretário.