Prefeitura de Eusébio inicia pavimentação asfáltica nas ruas do Centro

quarta-feira | 31/05/2023
Foto: Jully Lioba/PME

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINSPE), deu início nesta terça-feira (30) as obras de pavimentação asfáltica em algumas ruas do bairro Centro. A primeira via asfaltada foi a Rua Aroeira. Além dela, outras ruas também serão pavimentadas, são elas: Rua Buriti, Rua Cipreste, Rua Dracena e Rua Embuaba. Até o fim desta semana, a pavimentação asfáltica nessas ruas serão concluídas.

Ícaro Sampaio, secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Eusébio destaca que as obras fazem parte do avanço na mobilidade urbana de Eusébio. “As obras destas ruas são o início de uma nova etapa no programa de avanço da mobilidade urbana de Eusébio. Passado o período chuvoso iremos agora intensificar as obras de pavimentação na cidade”, disse.