Prefeitura de Eusébio faz o lançamento do Pizza Fest 2022, que acontecerá em julho

segunda-feira | 21/03/2022
A 2º edição Pizza Fest 2022 será realizada de 10 a 13 de julho. Fotos: Levy Oliveira

A Prefeitura Municipal de Eusébio, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), lançou na última sexta-feira (18), o evento Pizza Fest Eusébio 2022. O lançamento contou com a presença do prefeito Acilon Gonçalves, da Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Danielle Barros, secretários municipais vereadores e de alguns empresários parceiros do evento. A exemplo da primeira edição realizada em 2019, o festival deste ano também conta com a parceria do empresário italiano Luciano Aceto.

O evento Pizza Fest 2022 será realizado de 10 a 13 de julho como destaca o Secretário de Cultura e Turismo de Eusébio Tarcísio da Cultura. “O evento será de 10 a 13 de julho e nós teremos chefes e pizzaiolos do Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo que virão ao Eusébio fazer workshop e treinamentos sobre pizza, como fazer a massa, como preparar os molhos e dicas de pizza de cada região. As aulas acontecerão no horário da manhã nas salas de aula na sede da Secult e à noite acontecerá o festival com degustação e análise dos jurados”.

“O evento que estamos lançando hoje é um evento que vem depois de dois anos paralisado por conta da pandemia. Nós temos que fazer 3 anos em 1 em todos os setores. É um evento gastronômico que veio para ficar e o Eusébio vai sim ser a capital cearense na pizza”, disse Acilon Gonçalves, prefeito de Eusébio.