Prefeitura de Eusébio realiza obras em pedra tosca nas ruas do centro

sexta-feira | 11/11/2022
Rua Ana Maria de Souza – Foto: Jully Lioba/PME

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), continua realizando obras na infraestrutura do município. Nesta semana foi iniciada a obra de recomposição da Rua Ana Maria de Souza, no bairro Centro. Outras ruas que também estão em obras são a Rua Onze e a Rua São Mateus, ambas, terão pavimentação em pedra tosca e implantação de meio fio, tão logo estejam concluídas.

“A recomposição compreende o reajuste de meio fio, colocação de pedra tosca para posteriormente receber a camada asfáltica”, disse Rafaela Mota, Coordenadora Setorial de Projetos de Engenharia da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Eusébio. A obra na Rua Ana Maria de Souza têm previsão de ser concluída na próxima semana e as demais, no final deste mês.