Prefeitura de Eusébio realiza seleção pública para gestores escolares e professores

terça-feira | 27/12/2022

A Prefeitura Municipal de Eusébio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza no mês de janeiro de 2023, duas seleções públicas para contratação, em caráter temporário, de Gestores Escolares e Professores para a rede municipal de ensino. Para a seleção de gestores, o período de inscrições já está aberto e segue até 04 de janeiro. Já para professores as inscrições vão até o dia 10 de janeiro. Os editais podem ser consultados nos links abaixo.

Para a seleção de gestores, são 104 vagas com salários de R$ 4.500,00 a R$ 5.500,00 e carga horária de 40 horas semanais. O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não esteja vencido o primeiro prazo.

A data da Prova Objetiva e Títulos acontecerá no dia 15 de janeiro de 2023 e o gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 15 de janeiro de 2023, a partir das 20h. Após resultado da prova objetiva será realizada pela Secretaria de Educação a segunda fase, trata-se de uma avaliação situacional que irá identificar o perfil do candidato (se diretor escolar ou coordenador pedagógico). Ocorrerá através de uma entrevista com duração mínima de 30 min e máxima de 1h.

*Professores*

A seleção para professores terá suas inscrições até o dia 10 de janeiro de 2023. A data da Prova Objetiva será no dia 22 de janeiro de 2023 e o resultado final no dia 6 de fevereiro. O salário é de R$ 4 mil com carga horária de 40 horas semanais. Os cargos e número de vagas são os seguintes: Pedagogo (142); Professor de Língua Portuguesa (24), Professor de Matemática (24); Professor de História (06); Professor de Geografia (06); Professor de Educação Física (08); Professor de Inglês (02); Professor de Ciências (11); Professor de Arte (02); Professor de Religião (02). Tem ainda vagas para o cadastro reserva e 11 vagas para pessoas com deficiência.

Nos links abaixo você pode ter acesso aos editais e fazer sua inscrição:

Gestores Escolares