Prefeitura de Eusébio realiza terceira etapa de vacinação contra influenza nesta segunda-feira, 11

domingo | 10/05/2020

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Saúde, realiza nesta segunda-feira (11) a Terceira Etapa da Campanha de Vacinação contra Influenza. Nesta etapa serão vacinadas crianças de 6 (seis) meses a menores de 6 (seis) anos de idade; pessoas portadoras de deficiência (apresentar algum documento ou evidência que comprove a deficiência); gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto: apresentar cartão de pré-natal)

Os postos de vacinação vão funcionar de 8 às 11 horas em escolas e ginásios poliesportivos da Secretaria de Educação de Eusébio, próximos às unidades básicas de saúde, para evitar aglomerações, conforme relação a seguir: UBS Lagoinha (Escola Erotides Melo Lima – Rua Blumenau Nº 158, Lagoinha); UBS Parque Havaí (Escola Mirian Abreu, S/N, Parque Havaí); UBS Urucunema (Escola Josefa Sá – Rua Beira Rio, 400, Urucunema); UBS Autódromo (Escola do Autódromo (Av. Luiza Távora, Autódromo).

E ainda: UBS Amador (Escola Adelino Bezerra – Av. Acilon Gonçalves Pinto, S/N, Amador); UBSGuaribas (Escola das Guaribas, Rua São Francisco, 84, S/N, Guaribas); UBS Jabuti Km 20 (ginásio vizinho à  Escola Raul Tavares 2 – Raulzão, Rua Lourival Sales, S/N, Jabuti 20) ; UBS Jabuti  Km 19 (Ginásio da Escola Mário Sales – Rua Mário Sales Nº 71, Jabuti 19); UBS Santo Antônio (Escola Evandro Ayres de Moura, Rua Domingos Sávio, 578, Santo Antônio); UBS Tamatanduba (Conselho Comunitário da Tamatanduba, que fica por trás do posto de saúde).​

Também estarão funcionando, os seguintes postos de vacinação: Posto de Saúde do Santa Clara (Ginásio da Escola Santa Clara); UBS Cauaçu(CEI Elizabete de Abreu Gomes – Rua das Tulipas, S/N, Cauaçu); Ubasf Encantada (Ginásio Manuel Bezerra na esquina da escola – Encantada); UBS Cararu (Escola Elisbão Pio – Precabura – Rua LuísPio, 1402, Precabura); UBS Mangabeira (Escola Paulo Sá); UBS Timbú (Prédio do Nasf – RuaAntônio F. Abreu. Nº 07, Timbú); UBS Olho D’água (Escola João de Freitas – Rua Olho D’água, Nº 1890, Olho D’água); UBS Novo Portugal (Creche do Novo Portugal – Conjunto Habitacional do Novo Portugal).