Prefeitura de Eusébio reinaugura Posto da Guarda Municipal do Santo Antônio

terça-feira | 26/12/2023
Fotos: Levy Oliveira/PME

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania, reinaugurou na terça-feira (20) o Posto da Guarda Municipal do Santo Antônio. Ao todo, três postos foram reformados pelo Departamento de Obras da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Eusébio. A exemplo os outros dois postos, Mangabeira e Jabuti, o posto do bairro Santo Antônio também terá atendimento jurídico para a comunidade. O local possui alojamento feminino e masculino, dois banheiros, refeitório, recepção, sala de atendimento, copa/cozinha.

Segundo Rejane Sales, secretária de Segurança Pública de Eusébio, durante o ano de 2023 foram reformados três postos da Guarda Municipal de Eusébio. “Ao todo, reformamos três postos que dão todo o apoio aos nossos guardas municipais. Os postos de Mangabeira e do Jabuti já estão realizando atendimentos jurídicos para a população. Tão logo seja instalada a internet aqui no posto do Santo Antônio, também será disponibilizado o serviço de emissão de carteira de identidade digital, que é uma parceria com a Secretaria de Segurança Pública estadual”, disse.

O Prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves parabenizou a secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania de Eusébio por mais uma reforma. “A equipe do Departamento de obras da secretaria de Segurança de Eusébio está de parabéns, ficou tudo bem organizado. E, aproveito a oportunidade e digo que também vamos disponibilizar aqui no posto do Santo Antônio a emissão de título de eleitor para quem mora aqui. Vamos entrar em contato com o pessoal do TRE para viabilizar esse serviço assim que a internet for instalada no próximo mês”, disse.