Prefeitura divulga lista da primeira chamada de lotação dos aprovados na Seleção Simplificada

terça-feira | 11/01/2022

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga a listagem para primeira chamada de LOTAÇÃO dos candidatos aprovados na Seleção Simplificada. A orientação é que os candidatos se atentem ao horário de comparecimento. No horário marcado, comparecer na Secretaria Municipal de Educação para receber o encaminhamento e se apresentar logo em seguida à escola.

A Secretaria Municipal de Educação estará divulgado novas listas ainda nesta semana para que os demais aprovados possam ser lotados nas unidades escolares. A Secretaria que dar início ao ano letivo com os novos profissionais já estabelecidos. A Seleção simplificada disponibilizou 246 vagas para pedagogos e professores das demais disciplinas, além da formação de cadastro de reserva.

Clique AQUI para acessar a listagem da primeira chamada de Lotação