Prefeitura entrega kits alimentação e pedagógico para alunos do ensino fundamental na quarta, quinta e sexta

terça-feira | 12/05/2020

A Prefeitura de Eusébio, a partir desta quarta-feira (13), vai iniciar a entrega dos kits alimentação e pedagógico para alunos do ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino. No atual período de isolamento social devido à pandemia do coronavírus,os alunos estão recebendo o material de estudo para executar em suas casas e os devolvendo a cada entrega dos kits, recebendo novo material.

Os kits serão entregues quarta, quinta e sexta-feira, por ordem alfabética do nomes. Na quarta (13) todas as escolas estarão entregando os KitsAlimentação e Pedagógico para alunos como os nomes iniciados pelas letras A ao L. Na quinta (14) serão entregues os materiais para alunos com iniciais com a letra M e na sexta-feira, receberão os alunos com nomes iniciados com as letras N ao Z.

Para receber os kits, os pais ou responsáveis devem se dirigir às escolas onde os alunos estãomatriculados, utilizando máscaras de proteção. Antes de entrar no prédio (uma pessoa por família) será disponibilizado álcool gel para a higienização e máscaras para quem tiver que descartar a que está usando.

Os procedimentos para receber o material são os mesmos das entregas anteriores. Nas mesas de atendimento a pessoa deverá entregar as tarefas feitas pelos alunos. Em outra assinará o termo de recebimento e na terceira receberá os kits. Quando da chegada em casa é importante todo material ser higienizado antes da utilização.