Prefeitura inicia obras com motoniveladora recebida do PAC

sexta-feira | 28/03/2014

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Obras, já colocou em funcionamento a Motoniveladora recebida através do PAC Máquinas. O primeiro serviço do equipamento foi realizado na Travessa José Rodrigues, no Bairro Timbú. A obra tinha sido solicitada por intermédio da Ouvidoria Geral do Município. A via era de difícil acesso, prejudicando inclusive que os serviços públicos, como coleta de lixo e ambulância, adentrassem o Segundo o secretário de Obras, Sebastião Albuquerque, a desobstrução da rua, concluída nesta sextafeira, vai facilitar o acesso a centenas de casas naquela localidade. "Recebemos uma reclamação, da moradora Beatriz Freitas, através da Ouvidoria Geral, de que o acesso àquela via estava insatisfatório".

"Fomos ao local e verificamos o problema. Estávamos só esperando a Motoniveladora chegar para darmos início à obra. Essa será a primeira de várias solicitações que iremos atender", disse o secretário.

A Motoniveladora foi recebida pelo prefeito Júnior, juntamente com um caminhão Caçamba, no último dia 19 de março, em solenidade com as presenças da presidente Dilma Rousseff e do governador Cid Gomes, no Centro de Exposições da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA). As máquinas, segundo o prefeito, irão facilitar a realização de diversas obras na cidade, como abertura de vias, limpeza e obras civis.