PROJETO LUTA E CIDADANIA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO

segunda-feira | 04/01/2016

No dia 14/12/2015, ocorreu a confraternização de final de ano dos integrantes do Projeto "Luta e Cidadania". Na oportunidade também ocorreu a graduação dos alunos da turma de Jiu-Jitsu do professor Eriz Queiroz, aonde os alunos Roger e Gustavo Gadelha foram agraciados com a faixa azul. Um dos pontos marcantes do evento foa a homenagem prestada pelos membros do Projeto ao Sr. Secretário de Segurança Pública e Cidadania de Eusébio, DR. Lauro Leite, que recebeu um certificado pelo apoio e dedicaçãoao desporto e as artes marciais neste município. O Dr. Lauro, durante sua fala, ressaltou a importância das ações do projeto, tendo em vista que esta é uma forma diferente de se trabalhar a segurança, sendo essa uma ação preventiva e de resultados a médio prazo.

Outra ação importante da turma foi a arrecadação de brinquedos para serem doados a uma instituição de caridade. Um gesto nobre e que fará o natal, de algumas crianças, ser mais feliz.