Projeto Pintando o 7 homenageia as crianças eusebienses

quarta-feira | 02/10/2013

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza durante o mês de outubro o projeto Pintando o 7. O evento acontece anualmente, sempre no mês dedicado às crianças, com diversas atividades culturais e lúdicas nas comunidades. O objetivo é homenagear o público infantil com uma programação festiva com muita arte, cultura, lazer e esporte.

Segundo o Secretário de Cultura e Turismo, Léo Abreu, durante o mês de outubro, o projeto será levado a quase todos os bairros do município. “Na programação serão disponibilizados para as crianças, brinquedos infláveis e jogos. Acontecerão, ainda, de forma simultânea, exibições de arte circense, peças teatrais e filmes infantis, além de pintura facial, contação de histórias e distribuição de pipoca e algodão doce”, afirma o secretário.

A programação acontece das 16 às 20 horas nas seguintes datas e localidades: 02 de Outubro (Praça da Escola Mundo Encantado da Criança, no Novo Portugal), 03 de outubro (Praça do Pólo de Lazer), 09 de outubro (Praça da Mangabeira), 10 de outubro (Ginásio Poliesportivo da Encantada), 16 de outubro (Praça da Escola São Miguel), 17 de outubro (campo próximo ao Posto de Saúde das Guaribas), 23 de outubro (Praça da Igreja Católica da Tamatanduba), 24 de outubro (Ginásio Poliesportivo do Santa Clara), 25 de outubro (Praça do Timbu),30 de outubro (Praça do Km 20) e 31 de outubro (Praça do Santo Antônio).

O Prefeito Júnior destaca que o projeto Pintando o 7, é uma forma lúdica de homenagear as crianças eusebienses com uma intensa programação, que com certeza ficará na memória dos que participarem. “O projeto reúne em um só lugar diversas manifestações artísticas que acontecerão simultaneamente levando alegria e diversão para as localidades de nossa cidade”, destacou.