Projeto Sine nos Bairros será realizado nesta quinta no Timbu

segunda-feira | 23/10/2023

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Eusébio (SETRA) realiza, em parceria com o Instituto Casa de João e o SINE/IDT, a primeira edição do projeto Sine nos bairros.

O primeiro bairro a receber a ação será o Timbu nesta quinta-feira (26) das 8h às 12h na Rua Francisco Chagas Araújo, nº 281. Um dos objetivos é aproximar os serviços do SINE para mais perto da residência do cidadão eusebiense.

Os interessados devem levar o currículo, um documento com foto, comprovante de residência atual e o CPF para realização de cadastro como destaca Patrícia Studart, secretária do Trabalho, Emprego e Renda de Eusébio. “Nós iremos fazer essa ação em todos os bairros de Eusébio. Levar o serviço do Sine mais perto do cidadão, que por alguns motivos não tem como comparecer na sede do Sine Eusébio. Quem tiver interessado em atualizar o cadastro que já tem no Sine, ou quem não tem, pode se cadastrar. Novas vagas de trabalho estão surgindo e será uma oportunidade para quem ainda está sem emprego”, disse.

O eusebiense deve ficar atento nas redes sociais da Prefeitura de Eusébio e também no perfil da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Eusébio (SETRA) no instagram, locais onde serão divulgados o próximo bairro a receber os serviços do projeto Sine nos Bairros.