Retrospectiva 2022: Secretaria de Governo e Desenvolvimento da Gestão fortalece as relações entre o Executivo e outros Órgãos governamentais, administração empresarial e público em geral

quinta-feira | 29/12/2022

A Secretaria de Governo e Desenvolvimento da Gestão, através do secretário Adailton Barbosa (Dadá) manteve e ampliou a sua estrutura funcional para propiciar boas condições de trabalho para as outras secretarias da Prefeitura de Eusébio, reorganizando as Comissões de Compra e Licitação, e a boa fiscalização dos contratos. “Essa secretaria manteve o bom atendimento de todos os setores a ela vinculados (RH, Transporte e Protocolo), tendo como único objetivo bem servir aos eusebienses”, afirmou o prefeito Acilon Gonçalves.

A Secretaria de Governo e Desenvolvimento da Gestão tem o objetivo de promover o desenvolvimento das relações entre o Executivo e outros Órgãos governamentais, administração empresarial e público em geral, além de coordenar as atividades de relacionamento político-administrativo da Prefeitura com os munícipes, entidades e associações de classe ou comunitária.

Adailton Barbosa (Dadá), secretário de Governo e Desenvolvimento da Gestão, destaca sobre os planos executados. “Nós traçamos metas e planos para superar os desafios da economia que passamos por conta da pandemia do Covid-19. Conseguimos trazer para a gestão uma empresa para digitalizar toda a documentação existente desde o ano de 2017 até a data de hoje, providenciamos também a locação de imóveis para que empresas viessem se instalar no município para gerar mais emprego e renda para a cidade. Nós temos obtido sucesso com as nossas secretarias e a responsabilidade com o trabalho nos traz esse sucesso”, destacou.