Secretaria de Desenvolvimento Social de Eusébio divulga lista de novos beneficiários do Vale Gás

segunda-feira | 02/01/2023

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), divulga o calendário de pagamento do Vale Gás referente ao mês de novembro de 2022. A lista consta 147 nomes de moradores do Eusébio que foram substituídos e que agora estão aptos para receber o benefício do Vale Gás. É importante lembrar que não se trata de um novo lote do Vale gás, apenas o complemento do anterior.

“Essa nova lista está relacionada aos nomes que não foram localizados por não morarem mais no município ou outro motivo, e assim, houve substituições, seguindo a lista encaminhada pelo Governo do Estado”, destaca Samara Cordeiro, secretária de Desenvolvimento Social de Eusébio.
A Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) esclarece que qualquer dúvida sobre o Vale Gás, a população pode procurar o CRAS mais próximo de sua residência.

Confira o Calendário de Entrega de 08 às 15h:

Dia 02/01 – letras A a F
Dia 03/01 – letras G a L
Dia 04/01 – letras M a O
Dia 05/01 – letras P a Z
Dia 6/01 – Retardatários

Veja a lista dos beneficiários AQUI